Palavras de uma noiva que adiou o casamento devido ao COVID-19

O site Style Me Pretty, referência em inspiração para noivas e noivos com tudo o que eles precisam para planejar o casamento dos seus sonhos fez uma entrevista recentemente com uma noiva que teve a saiba decisão de adiar seu casamento por conta do COVID-19.

A *entrevista completa você pode ler neste link. Por: Lauren Megerdichian

Os noivos, haviam marcado a festa de casamento para 13 de junho de 2020, porém, e infelizmente por conta da pandemia, precisaram adiá-la.

Pelas palavras da noiva, Meredith: “Embora seja tão decepcionante alterar a data de nosso casamento, preferimos assim fazer, pois não queríamos perder nossos convidados em um dia tão especial e muito menos colocar em risco nossos amigos e familiares.

Duas semanas atrás, quando começamos a discutir o impacto do Covid-19 em nosso casamento, meu planejador me lembrou que este dia será uma bela celebração de nosso amor, não importa a data. Ela me lembrou que nossos amigos e familiares ficarão tão animados em celebrar quando tudo terminar e uma data remarcada não será vista como um inconveniente, mas como uma decisão ponderada de proteger todos.

Um calígrafo e designer criou um anúncio para enviarmos aos nossos convidados. Queríamos que eles soubessem o mais rápido possível, por isso enviamos por e-mail e texto para que eles tivessem tempo de cancelar reservas e etc. Todos entenderam, nos apoiaram e estão ansiosos agora com tudo o que está acontecendo. Sentimos que a celebração será muito mais doce quando tudo isso estiver para trás.

Estamos muito empolgados por nos casar, então faremos uma cerimônia privada na data original. Estamos pensando em algo como uma fuga nas montanhas.

Nossos fornecedores têm sido inacreditáveis. Somos muito gratos à nossa equipe de fornecedores por ser tão prestativa. Não tenho certeza do que eu teria feito sem eles, especialmente meu planejador. Cada fornecedor está disposto a aplicar nossos depósitos à nossa nova data. Felizmente, as companhias aéreas e o airbnb reembolsarão nossos hóspedes e convidados. Em suma, houve muito pouco impacto financeiro em nosso orçamento, pelo qual somos muito gratos.

Sei que a mudança de um casamento da primavera para o outono pode representar um novo conjunto de planos de design, mas meu esquema de cores também deve funcionar bem no outono. É possível que, devido à sazonalidade, nossas flores mudem um pouco, mas, no geral, tenho sorte de que esse plano de design ainda funcione.

Eu diria que tem sido um desafio encontrar uma data que se alinhe com todos os nossos fornecedores, apenas porque há muitos e é tarde demais para reservar um casamento inteiro, mas eu sei que em breve chegaremos a uma nova data.

No começo, fiquei muito triste e frustrada. Senti que todo o trabalho árduo que tínhamos feito em nosso casamento com planejamento e logística havia sido perdido. Parecia que tudo estava desmoronando hora a hora. Eu levei uns dias para realmente acalmar as emoções e pensar profundamente sobre o que fazer. Depois de pensar em tudo, me senti muito mais calma. Desde que conversei com meu noivo, família e planejador, sinto-me tão confiante na decisão que tomamos para adiar e muito mais leve.

Como noivas durante essa pandemia, é muito fácil deixar a ansiedade assumir o controle e ficar sobrecarregada com todas as decisões que precisam ser tomadas. Descobri que, uma vez tomada a decisão de alterar a data, senti uma enorme sensação de alívio ao saber que o planejamento e os preparativos finais não precisariam ser feitos durante esse período estressante. Sugiro ioga, oração, meditação, conversas com familiares e também uma pausa nas notícias por um tempo para clarear sua cabeça.

Estou realmente muito animada para me casar! Também estou muito animada por minha família e amigos poderem sair de casa e ficarem juntos! Nossa família e amigos estão espalhados por todo o país e faz tanto tempo desde que nos vimos. Estávamos contando até junho para vê-los, e agora vai demorar um pouco mais. A celebração do nosso casamento será ainda mais especial agora que todos somos incapazes de ver as pessoas. Acho que será um lembrete tão bom para todos no mundo do quanto a comunidade é importante e o quanto precisamos uns dos outros. Aguardo com expectativa a vida após a pandemia do #Covid-19 e todo o bem que virá disso.”

*A entrevista do Style Me Pretty está toda em inglês, então se esta for uma dificuldade para você, use o Google Chrome, traduzindo todo o site para o português.

Fotos: Lindsay Hackney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: