Sobre

O Um Doce Dia foi fundado em 2012 por Carla Antoni, com o intuito de inspirar, informar, ensinar e entreter navegantes de todo o mundo. Nele nós fazemos parcerias com dezenas de influenciadores para mostrar e criar um estilo de vida mais criativo.

Nosso comprometimento está em fornecer um conteúdo diário sobre, decorações, festas, receitas, viagens, DIY’s e inúmeros projetos com nossos leitores e acreditamos que o compartilhamento seja o modo mais correto de alcançar este objetivo. Ajudamos as pessoas a descobrirem idéias, fornecedores e ferramentas para concretizar um grande e doce dia. Além disso, impulsionamos marcas engajadas e setores de sucesso.

Nós amamos compartilhar! Então no site você encontra projetos e ideias para festas, tendências, artesanatos, guias práticos de organização, inspiração em design de interiores, fotografias e dicas de planejamento.


Nota de, Carla Antoni

Eu cresci em uma cidade pequena com uma mãe extremamente criativa e engajada nos projetos DIY’s, que sempre produziu ela mesma nossas festas de aniversário, objetos decorativos e todo e qualquer prato culinário do mundo.

Por este motivo, eu e meus irmãos sempre fomos incentivados a criar nós mesmos tudo aquilo que quiséssemos.

Quando me formei bacharel em Design de Moda, sabia que gostaria de aproveitar meu tempo com receitas, beleza, artesanatos e decorações.

Comecei o site como uma maneira de salvar digitalmente tudo o que me inspirava na internet e hoje ele é muito mais do que isso.

Uso este espaço para compartilhar tudo aquilo que conheço e encontro no mundo virtual. Com isso, espero tornar os dias em algo cada vez mais divertido e bonito. Por aqui você encontrará inspiração de projetos que tornam a vida mais prática e um pouco mais doce.

Obrigada por me acompanhar; eu realmente me sinto honrada e espero que você volte sempre!

Respondendo algumas perguntas sobre mim:

1. Você é casada? Faz quanto tempo?

– Sim, oficializei minha união quando eu e o meu marido completamos 10 anos de namoro em 2014. (Veja aqui o nosso dia).

2. O que você coleciona?

– Eu coleciono blogs e printables.

3. Um trecho do seu livro preferido. (Crédito da pergunta: Katherine Farias)

– Com três irmãs mais moças já crescidas – replicou Elizabeth -, Vossa Senhoria não pode esperar que eu lhe dê uma resposta. “Jane Austen”

4. Qual a melhor coisa para se fazer num Domingo?

– Flanar sem ter hora para voltar, pelo simples prazer de apreciar o que está em volta.

5. Qual a coisa mais estranha que quase ninguém sabe sobre você?

– Eu não gosto de números ímpares, prefiro os números pares e gosto mais ainda dos números cuja soma exponencial é de base 2.

Tem mais dúvidas sobre mim? É só me mandar uma pergunta pelo e-mail umdocedia@gmail.com que logo logo atualizarei aqui.