Aventuras pelo mundo

Extremamente neuro e clean, este quarto de bebê focou no adorável papel de parede de mapa do mundo, para criar uma decoração inspirada em viagens e nos doces animaizinhos encontrados em cada país.

Com cores neutras, tons de azuis, um pouco de rattan, muita madeira e luminosidade natural, este quarto se manteve lúdico e aconchegante.

Para compor a estante, a mamãe Lindsay pediu para que todos os visitantes presenteassem com livros e fizessem dedicatórias em cada um, assim, doces palavras fariam parte do crescimento do seu amado bebê. Veja:

Projeto: Lindsay Surowitz do Weeknight Bite | Designer: Sierra Muller | Papel de parede: Little Hands
Girafa: Pottery Barn Kids | Cortinas: Everhem | Berço: Serena and Lily | Banquinhos: Serena and Lily
Nome em MDF: Pottery Barn Kids | Tapete: Pottery Barn Kids | Quadros: Amy Peterson Art Studio
Cômoda e trocador: Pottery Barn Kids | Almofadas: Serena and Lily | Espelho: Pottery Barn Kids
Prateleiras: RH Baby and Child | Poltrona: RH Baby and Child | Puff: Zuri House | Sofá: Target
Fotografias: Angelica Marie Photography

One thought on “Aventuras pelo mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: