Um destino exuberante – Haiku Mill

Localizada na costa norte de Maui, fora da famosa estrada de Hana, encontra-se Haiku Mill, uma propriedade Havaiana deslumbrante, com beleza incomparável, passado único e localização tropical.

Também conhecida como Pua Le’a (“paixão em flor” no havaiano), combina a beleza deslumbrante do Havaí com a elegância do Velho Mundo da Europa.

Haiku Mill está mergulhado em mais de 150 anos de história. Em 1879, depois de anos como um centro de produção de açúcar, o Moinho foi abandonado, deixado por mais de um século para deteriorar-se suavemente em ruínas. Vines e vegetação cresceram e cobriram os grossos muros de pedra. Juntos, isso proporcionou uma bela estrutura para a propriedade de hoje.

Diferente de tudo o que já se viu antes, os hóspedes são tratados com uma mistura de inspiração francesa, ruínas e flora espetacular. Um passeio abaixo do arco do Mill é como uma viagem no tempo.

De passeios botânicos em seus espetaculares jardins e arranjos florais; para exibições elegantes de relíquias de dias passados; aos jantares interactivos com ingredientes inovadores e locais; Haiku Mill é uma visita obrigatória para residentes e visitantes.

Local: Haiku Mill | Fotografia: Anna Delores Photography

About Carla Antoni

Olá eu sou Carla Antoni. Formada em Design de Moda e amante da gastronomia; amo aproveitar meu tempo com receitas, moda, beleza, artesanatos e decorações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: