Simplicidade feminina para comemorar

Seja um aniversário, gravidez, carreira, nascimento ou noivado, sempre há motivos para comemorar, e para isso, nem sempre é preciso de muito. Com um pouco de planejamento, ideias simples e pessoas queridas dá para criar uma festa incrível e mega divertida.


Coquetéis

Lembre, a ideia é criar algo rápido e simples, então você pode espremer suas próprias frutas ou usar sucos cítricos industrializados, o segredo está no modo de servir. Despeje tudo em uma jarra bonita, acrescente um destilado se prefere um drink alcoolizado e decore com frutas picadas.


Aperitivos

Se você quer impressionar, mas não tem tempo de assar nada, faça então aperitivos que não precisem de cocção. Queijo, tomate, ervas e um pedaço de fruta, tudo espetado e servido em um prato simples.


Sobremesas

Não se preocupe em prepará-las do zero, se pratos doces não são o seu forte, compre algo na sua padaria preferida e incremente-as com flores, confeitos e sirva em um prato bonito. E isso também vale para o bolo!


Decoração

Os toppers e decorações também podem ser improvisados. Dois palitos de madeira e um papel impresso criam uma bandeira personalizada. Está sem tempo? Corra no mercado e compre algumas flores! Você pode colocá-las em um vaso ou então dispor sobre a mesa.


Com tudo pronto, agora é a hora de curtir.

Projeto, Papelaria, Caligrafia e Decoração: Tori do Thoughtfully Simple

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: