Originalmente construído no século 18, foi restaurada utilizando os materiais originais, tais como os surpreendentes pisos de granito. Ambos os quartos e áreas comuns são compostos por peças sóbrias: móveis de escritório, espelhos, tapetes, fibras naturais, portas de castanha sólida e estofados de algodão orgânico. O visitante se sente em casa nestas acomodações amplas e refinadas, onde a tranquilidade é uma premissa e uma obrigação.
O interior é puro conforto e requinte, com uma base de cal crua decorativa aplicada nos tetos e paredes de vigas de castanha e argamassa naturais. O branco também está presente no mobiliário, as fachadas de pedra de granito que são a marca da arquitetura tradicional, também se faz presente (juntamente com peças de argila natural e lajes magníficas no piso térreo).
Esta boutique hotel exala charme rústico e confortável, onde quase só se ouve o som da água: vinda da fonte do pátio da Casa de la Sal, que flui incessantemente, borbulhando alegremente.
Água e silêncio, dois luxos que complementam uma experiência digna dos melhores hotéis.
Local: La Casa de la sal | Fotografias para El Mueble
Charmosa demais. Deve ser uma delícia ficar hospedada em um lugar assim. Adorei que eles colocaram malas antigas para compor as fotos.
Que lugar rústico mais lindo *-* Achei um mimo, moraria fácil kkkkkkkk
Então, eu estou respondendo no blog de quem comenta, acho que fica mais fácil para mim e para a pessoa, né?! :D Obrigada pela dica, flor =D
Beijos mil,
Mi do MMParadise (http://mmsparadise.com)
Que loja linda! Amei!
http://nacasadabel.wordpress.com/
Oi Carla,
Super gostoso.
Adorei os objetos ‘ de época’ na decoração!
bjs,ótima semana
O Zé Colmeia é fofo até em crochê rs
Quero mudar agora! <3
Lindo lugar.
Beijo!
http://blog.camilawaz.com
Que lindo! Meus favoritos são os lugares rústicos, esse fiquei com a impressão que se fechasse os olhos conseguiria sentir o cheirinho de natureza e madeira. Quero uma casa nesse estilo um dia…